Carta da minha amiga
Minha querida amiga,
Não perderei a sua amizade, mas sou sensual, querido e doce pelo fogo poético, mas é gostar de mim, amar, sentir e adorar o que eu faço o trabalho bem voluptuoso, cuidará de mim, já aprendi deveras, meu amor... Nunca tenho o engano, ninguém vou te enganar como é preciso amar, viver e entender o teu coração para que me formates a forma do êxtase feminino sem ser vulgar e monótono, e sim peço-lhe a verdade... A sua amizade vai crescer mutuamente com a minha vida eterna, mas amas, não quero perder a sua amizade em todas as vezes como o teu verdadeiro amigo, já sou sensual para que aprendas a minha vida do feitio ardente e lírico, agora tu és meu amor, és meu verdadeiro amor.
Os meus perfis ninguém desertam como a morte, mas o meu estilo é verdadeiro e fúlgido, ninguém muda enquanto pode tornar-se a bela sensualidade e o lirismo culto e belíssimo como Lácio da poesia perfeita, com que sejas a minha amiga e admiradora, ninguém brincas a verdade. Os corações apaixonados que devemos amar, cheio de amizade e carinho pela eternidade com muito amor, sem ódio e maldição. Se sentires, também deves o lunar poético com meu bom gosto, é mui ardoroso, voluptuoso e belo!... A amizade é a formatação, também cuida de mim como amiga.
Sem engano, para o meu coração que nós poderemos viver a amizade carinhosa e trabalhar todo o tempo pela verdade, o moral é minha vida do respeito que não é o engano, e sim o entendimento para ti, entendeste bem.
Não te enganei! Não quero enganar-te como dizes! Mas precisamos trabalhar a arte fúlgida e sensualista para que estudemos a beleza, por isso os meus amigos vão adorar os meus trabalhos, para ser o poeta sensual, lírico, ardente, jovem e genial como eu sou! Minha querida, o que não vais trabalhar? Sim, é o moral que trabalhas após as imagens da minha obra poética, é a beleza, sensibilidade, genialidade e literatura. Entendeste tudo, meu amor... És minha querida amiga, serás a minha amiga do coração para que me cuides. Como o moral da amizade, também fala do coração por ti, agora é o amor eterno; aqui nós somos os amigos do coração. Em que não faço o abuso poético, e sim a sensualidade poética com bom gosto e beleza, então sou verdadeiramente bem ardente e inteligente. Quero que me ajudes e trabalhes as tuas lindas formatações para sempre, ainda eu te amo, te amo, te amo, te amo, e te amo eternamente... Meu amor e minha querida amiga!!!
Autor: Lucas Munhoz (Poeta rapaz) - 24/04/2012