Carta de Deus

É, pequena, tenho que admitir: você é mais forte do que eu podia imaginar. São tantas coisas que acontecem na sua vida, tantas lágrimas escondidas no meio da noite, alguns sorrisos forçados, às vezes, ninguém é de ferro, não é? Engraçado, eu estive do seu lado todo este tempo e poucas vezes você pediu que eu te tirasse disso, só pedia mais força para aguentar tudo isto de pé. Mas pode ficar calma, pequena, toda esta força sempre esteve aí, dentro de você, eu só te ajudava a ver; tem muito mais do que você pensa aí dentro de ti, é uma imensidão, todos os sentimentos numa imensidade e profundidade inacreditáveis. As coisas estão se organizando, tudo vai estar no lugar, logo você vai rir dessas ilusões, vai ver quanta bobagem é sofrer por quem não merece, novas portas vão se abrir, novos sorrisos vão brotar. Se você está chorando hoje é porque a felicidade está mais próxima do que você pensa. E pode ter certeza, eu vou estar sempre ao seu lado, te apoiar, te ajudar, te consolar, proteger e quando tudo estiver perdido, eu vou estar lá. Esperando-te de portas abertas, por quê? Porque eu te amo mais do que tudo, você é única, do seu jeito meio desengonçado, imperfeito. Você é radiante, e não ligue quando te falarem ao contrário; ninguém te conhece tão bem quanto eu.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 23/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3629277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.