Começo de 2012

Tiveram um bom começo em 2012? Não sei, acho que os começos são as partes mais importantes de tudo. Que esse ano novo valha a pena, que possamos fazê-lo valer a pena. Que não esperemos mais dos outros, só de nós mesmos. Que não sejamos tão idiotas para acreditar em tudo; que tenhamos um mundo só nosso, mas nos sobre tempo pra ter o mundo de todo o mundo. Que possamos nos superar, nos descobrir...nos surpreender. Que o amor se renove, que a paz se renove, que o mundo se renove, que possamos ser renovados. Que não nos deixemos enfraquecer, que não desistiremos dos nossos objetivos por nada nem ninguém. Que possamos ter amigos, e que confiemos nele. Que possamos nos divertir com todas as bobagens que a vida nos oferece. Ah, e claro, que este grupo que luta para encontrar nos mínimos detalhes algo precioso que sirva de inspiração para novas histórias continue; apesar de não sermos militares, aqui você encontra um batalhão de amigos. Feliz 2012!

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 22/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3627435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.