A Contagem - Dia 05/10



E segue a contagem, e nada mais sei, e nada mais sei de mim e nada mais sei de ti, e em breve nada mais saberei de mim e nada mais saberei de ti.
Pois já estou vazio, já me sinto desse modo, vazio, vazio de ti e vazio de mim, vazio em meus pensamentos, vazio em meu coração, vazio em minha alma, vazio de sentido, vazio de solidão, vazio do próprio vazio.
Já assim, vazio, não de agora, não para o futuro, vazio de há muito, pois não vejo nenhum motivo, nenhum objetivo, nada para me estimular a lutar, nenhum estímulo para a vida, para a luta, para resistir, para superar, para aprender.
Não vislumbro mais nada para mim, minha existência, minha vida, pois não há mais nada, não há esperança, não há mais essência, perdi tudo a partir do momento em que tive a consciência de que nada mais represento, nada mais sou, não tenho mais nenhuma importância, não sirvo a mais nada, zero, completamente um zero, um zero à esquerda.
E chega o marco...dia 05 de 10...





Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 22/04/2012
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T3626503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.