A Contagem - Dia 04/10



E segue a contagem, e nada mais sei, apenas que errei,   e que nada que eu venha a fazer terá a capacidade de minimizar tudo que, devido a minha impaciência, a minha impulsividade, eu transformei de belo em feio, de amizade em inimizade, de amor em indiferença - sim, indiferença, pois o antônimo de amor não é o ódio como eu até então achava e pensava -, mas sim a indiferença, uma plena e total indiferença.
Pois nada mais represento para ninguém, nem para quem fica nem para quem parte, e nesse reparte fico em partes, desmorona minha vida, minha arte, minha esperança, meus sentimentos, se diluem e se esvaem do meu ser e do meu ter, em uma atividade, frenética atividade.
Quem sabe deva ser assim, talvez eu esteja em um processo de autoconhecimento, uma necessária alteração, de conhecer o positivo e o negativo, o que é e o que não é, um verdadeiro Solve  et Coagula...
E chega o marco...dia 04 de 10...







Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 21/04/2012
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T3625092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.