A Contagem - Dia 03/10



E segue a contagem, e nada posso fazer, nada posso tentar, nem tentar tentar, pois nada consigo concretizar, nada consigo realizar, nada consigo conquistar, nada consigo manter, nem as mais belas amizades, as mais puras e singelas amizades, tudo em pouco tempo finda, desaparece e não consigo consertar nada do que eu tenha quebrado, e certas coisas não tem mais retorno, não tem mais volta, a amizade, por exemplo, depois de perdida pelo motivo de termos magoado irremediavelmente o amigo ou a amiga, não há mais jeito, simplesmente acaba e ponto final.
Mesmo que eu tentasse tudo seria em vão, pois o meu poder de destruição é maior do que qualquer aptidão que eu, de algum modo, por milagre, viesse a obter.
Certas coisas, após perdidas, não se recupera mais, principalmente o que envolve sentimentos, emoções.
O amor da mulher amada, uma querida amizade com alguém especial, o amor dos filhos e filhas, e tantas e tantas outras.
Feitas do mais puro cristal, da mais cara porcelana, após partido fica para sempre assim mesmo: para sempre partido e perdido.
E chega o marco...dia 03 de 10...



Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 20/04/2012
Código do texto: T3623894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.