Desejo-te

Nunca pensei que você se sentiria mal, eu nunca pensei que poderia te fazer mal. Eu cheia do meu egoísmo, da minha preocupação comigo mesma, com o rei na barriga, dona do mundo e de tudo que nele habita. Deveria pedir-te desculpas, claro, quem sou eu para menosprezar alguém? Mas não o farei, meu orgulho me impede, como já me impediu de fazer muita coisa nessa vida. No entanto eu quero desejar-te uma porção de coisas - como se, só por desejar coisas boas, minha alma já fosse diretamente para o céu -, mas eu desejo, desejo muito; desejo que você mantenha sua cabeça erguida sempre que passar por isso, você sabe muito bem que a vida não sabe mimar ninguém, desejo que você supere, que você se surpreenda consigo mesmo, desejo que você não tenha muitas cicatrizes, assim como eu, e que só se lembre das coisas boas que aconteceram. Desejo que você encontre gente nova, faça bons amigos - não daqueles que você encontra em toda esquina, mas daqueles que farão o possível para te ver sorrir, que vão te aconselhar, te ajudar, que vão estar sempre do seu lado, bons amigos de verdade -, desejo que você encontre uma garota, é, mas não pode ser feia, nem burra, não quero que você saia perdendo, pois é, logo eu, com todo aquele ciúme cego, super proteção e todas essas coisas desejando que você encontre um novo amor, alguém bom o suficiente para te fazer muito, mas muito feliz mesmo. Quero que você realize todos os seus sonhos e objetivos, que você não desista de ser quem realmente é, que não engane os outros e, muito mais importante, não engane a você mesmo. E desejo, com toda a força que tenho, que você seja muito feliz e que nunca se esqueça de viver.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 20/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3623892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.