Fique Bem

Que susto que você me deu. Acho que certos amigos nasceram justamente para isso: nos forçar a ter um mini-infarto quase sempre. Você veio quase desesperado me pedir um pouco de tempo para conversar, para desabafar. É, meu caro, término de namoro não é fácil. E, o que você está sentindo agora, garotas sentem muitas vezes mais, por exagero, por idiotice, ou somente pelo fato de ter nascido garota. Esse aperto no peito, essa falta de chão, essas lágrimas que querem cair, esse precisar de alguém para contar, tudo isso faz parte. Eu sei o quanto você a amava, sei o quanto ela te fazia bem; e não importa quantas vezes a gente tenha tentado te mostrar o contrário, só você sabia como era bom, como era radiante, como era, de certa forma, 'mágico'. E não precisa ficar triste, eu sei que ser feliz dá trabalho, mas é um trabalho que faz bem. Vai doer, vai machucar, vai dar vontade de desistir de tudo, mas vai passar e você logo vai estar sendo a primeira pessoa que lembramos ao pensarmos em 'felicidade'. Viu que responsabilidade que você tem na vida de tanta gente? E é assim que sempre deve ser. Por mais que você lute todos os dias contra si mesmo, contra os seus pensamentos, sobre o seu aceleramento de coração, sobre suas mãos que suam, sobre suas pernas que cambaleiam, e, logo, você irá vencer tudo isto. E, se não for logo, te peço encarecidamente que fique bem, se não por você, por mim. Mas fique bem.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 19/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3622012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.