SEU ANIVERSÁRIO!

Querido Carlos,

Eu gosto de começar a escrever como se estivesse em meio a uma conversa calorosa, frente a frente com a pessoa, embora eu nunca tenha escrito uma carta e nem pensasse em escrever uma, fingirei que estou com meu dirário em mãos e tudo ficará mais simples; Escrevo-te agora enquanto assisto Dracula de Bram Stoker e tomo chocolate quente, deve ser por isso que eu tenha conseguido começar uma linha se quer, deve perdoar minha letra, porém, uma vez que eu apenas digito e me nego veemente a pegar em um lápis ou uma caneta, acho isso muito retro... Vóvó diz que é falta de vergonha na cara e a preferência pela comodidade, não discordo, apesar de também não concordar!

Está chovendo Carlos, e eu adoro ficar sentada em frente a janela vendo a chuva cair e os raios cortarem o horizonte, me sinto tão pequena e ao mesmo tempo tão grande por poder assistir esse espetaculo de Deus, eu sempre fico encantada com a chuva, quase tanto como fico hipnotizada pelo fogo, já disse isso a você? Eu saio de órbita vendo o creptar das chamas, dançando em um ritmo próprio, o azul misturando-se com o amarelo que ganha um brilho alaranjado, eu me perco e sinto quase como se estivesse fora de mim, já perdi tantas conversas de familia com isso... Depois eu balanço a cabeça de forma positiva e digo que entendi, quando na verdade, nem sei do que estão falando... Um dia vamos ver a chuva cair juntos, embolados em cobertas quentes, com nossas pernas enroscadas, uma grande bacia de pipoca com manteiga entre a gente e eu vou poder dormir nos seus braços! Ah Carlos, eu queria tanto poder fazer isso contigo agora.

A noite chegou rápida aqui e só agora pude voltar a escrever, queria estar perto de ti para poder lhe desejar parabéns, fazer um bolinho só para nós e abrir uma garrafa de vinho verde, é meu vinho favorito e acho que combina com a gente, é meio doce, leve e a implicância amarga está ali no fundo, totalmente abatida pelo sabor!

Acreditaria se eu dissesse que sinto-o mesmo que agora você não esteja aqui neste instante? Imagino-te chegando de mansinho, me abraçando, me amando como nunca foi feito antes, e mesmo sendo certo anseio de desejos ocultos sei que tudo tem o seu tempo.

“Meus pensamentos decolaram, estou te vendo na minha frente. Visualizo você se aproximando como num sonho, mas parece tão real que você me beija como nunca. Sim, você que continua sendo a minha infinita inspiração, invento e escrevo cada novo pensamento. Nosso corpo se toca inesperadamente e vou sendo dominada pelas suas carícias. Uma pausa, olhos nos olhos, me achego e te beijo com muito desejo de te amar.

Boca macia, beijo profundo, um misterioso silêncio, semblante pensativo.

Quanta alucinação e desejo deixaram de relatar neste escrito. Vem aqui meu amável amor! Molhada, despida, situação inédita que tento transpor no papel. Mas como posso? Não vivi este momento contigo, mas te desejo como mel nos meus lábios. Você nunca me viu despida, se deslumbra com a arte do meu corpo. Devagar se aproxima, beija-me com desejo, me pega em seus braços me aquecendo.

Plaft! Acordo do sonho da insensatez. Tenho consciência de que tudo é apenas mais uma etapa de inspiração, nada comparado à vida real.”

Enquanto escrevo estas linhas, ouço a música que embala a minha imaginação. Será que foi apenas um sonho de inspiração?! Parece-me tudo uma realidade. Apenas uma única certeza, foi inesquecível estar naqueles braços me possuindo, me amando.

Feliz aniversário, meu doce anjo, que tudo de melhor, mais intenso e verdadeiro aconteça em sua vida, que seus sonhos, vontades e loucuras se tornem realidade, que você aprenda com seus erros e siga sendo ainda melhor, que a vida lhe derrube para que você se erga ainda mais forte e amor... Ah meu caro, que sua vida se encha de amor, que encontre os braços aos quais pertences, que encontre a boca que a sua espera, que encontre o gosto que lhe vicia, que encontre a mente que lhe prende, que encontre o corpo que se encaixe ao seu, que encontre a mulher que irá acrescentar e jamais tirar algo da sua vida, que encontre a menina a qual você terá de cuidar, que encontre a criança com a qual você vai querer brincar, que encontre a neném a qual você terá de mimar e que tudo isso seja feito de forma inconsciente, que vocês se completem, que se amem, que se desejem, que cresça e que se torne a obsessão mais linda, porque a vida sem amor, não é vida e só é realmente feliz quem encontra a metade de si que está faltando.

Eu o adoro, querido, não se esqueça disso jamais.

Amor, beijos, saudades e vontades;

ADSS – Miss Fran.

Miss Fran G
Enviado por Miss Fran G em 18/04/2012
Código do texto: T3620322
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.