Eu te perdôo

De uma hora para outra, comecei a pensar em você. Tivemos bons momentos juntos...

Tantos dias se passaram e hoje estou com o coração mais leve. Organizo minha vida e recuperei minha auto-estima e um motivo para viver. Esqueci toda mágoa e tristeza que havia no meu coração. Sinto-me mais forte a cada dia. Talvez fui tola demais ao agir por impulso em tudo que referia a você. Não tivemos tempo e diálogo o bastante para por as coisas em ordem.

Estava muito magoada e tudo que me fazia lembrar você me chocava. Meu coração estava em frangalhos e queria de alguma forma te ferir. Esperava me afastar de você para nunca mais vê-lo e seguir.

Era tudo tão difícil. Quanto mais eu provocava, mais eu buscava um motivo para ouvir sua voz. Queria saber suas reações e se estava com raiva de mim. É meio insano. E assustador.

Tenho mais motivos agora de reerguer aquilo que ficou. Vou reconstruir um novo caminho que é o do amor e do perdão para que assim possamos ser feliz, mesmo que perto ou longe de ti.

Eu te perdôo por tudo que fez a mim.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 18/04/2012
Reeditado em 18/04/2012
Código do texto: T3620154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.