A Contagem - O início do fim
                 # Preâmbulo #




Em cabo Canaveral terá início amanhã a contagem, por certo regressiva, - o início do fim - por assim dizer, e até que enfim , e nada mais restará e nada mais permanecerá e por fim será  finalmente o término, o final, o fim de tudo o que , sejamos sinceros, nunca foi iniciado, por isso , penso que nunca existiu , nunca houve , nunca foi , nunca seria.
Cria-se até um paradoxo espaço-tempo : Pode algo , em plano físico , mental ou intelectual, até mesmo espiritual, o que nunca foi concreto, paupável, sentido , real, honesto , ter realmente existido?
E se nunca ocorreu como "EXISTIDO" pode findar, terminar?
Não pode ter sido apenas um devaneio, uma imaginação, um sonho, uma alucinação, uma peça,que trespassa e passa em mentes dementes e em mentes loucas e esquizofrênicas e frementes, puramente dementes,
enfim uma armadilha da mente, ou uma compensação transcendental.
Quem sabe? Talvez O SOMBRA saiba e tão e somente ele tenha tal capacidade...
O tempo dirá - talvez nem ele - mas vamos dar a ele - tempo - o benefício da dúvida - pois a ele se rotula como "O Senhor da Razão".
Razão... O que eu queria mesmo era ser feliz, ou pelo menos ter momentos - mesmos breves, mesmos fugazes - de felicidade.


 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3618243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.