Mas uma armadilha do amor..

Jamais quis que você fingisse algo que sentia por mim, aos poucos fui me acostumando com você, era torpedos toda hora, me deixei leva por um sentimento que achei que fosse verdadeiro, parecia tão real esse sonho, que não sei como pude me deixar acreditar que você seria capaz de amar de verdade, me identifiquei tanto com você, que achei que você era a pessoa certa pra ta do meu lado, mas novamente me enganei você é como todos, apenas demorei pra percebe que você não era exatamente como eu pensava que você era.

É estranho me senti mal por uma coisa que eu sabia que podia terminar assim, mas mesmo assim tentei fica ao seu lado, mas o que eu descobri de você me chateou muito, como disse sempre nunca me esconda nada, nada mesmo, se fosse sincero comigo, talvez eu não me afastaria assim de você der repente, mas realmente eu não quero pra minha vida, alguém que me ver como uma segunda opção, cansei de ser sempre a espera algo de alguém que talvez não tenho de nada de bom pra me oferecer, eu nunca precisei de resto pra me oferecer.

Eu tava gostando muito de você, mas quando escutei que você tinha me traído, sei lá, senti algo estranho meu mundo desabou, perdi o chão, eu não sei se posso confiar em alguém que mentiu pra mim, isso é difícil de aceita, o fato de você ter ficado com outra pessoa ( mesmo que seja só um beijo) , vou senti muita falta de você falta mesmo dos torpedos de todo os dias de tudo, mas por enquanto quero fica um tempo sozinho sem ninguém ate a minha ficha cair que novamente terminei sozinho, não por culpa minha mas por culpa de você ter me escondido algo que pra mim é difícil de aceitar a mentira.

Eu preciso desse tempo longe de tudo que me lembre de você, eu preciso desse tempo pra esquecer o que você fez, é aquilo quando mas dói mas aprendemos, sei que não controlamos nossos sentimentos, mas sigo mas uma vez o meu coração e ele me diz que é pra mim fica longe de você por enquanto ate que as coisas se resolvam, é aquilo que vêm na minha cabeça desistir de tudo, ou tentar mas uma vez, mas por enquanto quero esse tempo pra mim pensa em tudo e chega em uma conclusão sobre o que eu realmente sinto por você e você por mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/04/2012
Código do texto: T3616492
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.