Minha vida triste é melhor que seu conto de fadas!

Porque eu me importo tanto com o que os outros podem fazer e o que podem causar se sou eu mesmo que causo dor a mim próprio?

Porque eu olho tanto para as nuvens e não tento afasta-las para que o sol venha brilhar e assim tornar tudo bem melhor?

Porque eu valorizo tanto minhas lágrimas se é o meu sorriso que faz bem a tanta gente?

Porque eu deixo a musica mais triste enfraquecer meu coração e criar um muro o qual nem eu posso derrubar?

Você me fez sentir isso quando se foi, você tornou o que era sonho em um verdadeiro pesadelo.

Eu sei que um dia as lembranças que você deixou aqui dentro de mim em um lugar que nem você pode apagar irão fazer algum tipo de sentido, e embora embaraçadas do jeito que você deixou elas valem por toda uma vida que você não valorizou.

Depois de muito... Mas muito tempo mesmo nós vamos nos olhar... Não dá mesma forma que antes, mas de uma forma diferente a qual vai trazer muita dor por ter vivido tudo o que vivemos. Nesse dia as lágrimas podem até escorrer ou simplesmente se acumularem em um lugar que irá transbordar com o que eu sinto hoje.

Não importa o quanto fujamos das nossas lembranças e pesadelos, pois um dia esses fantasmas do passado virão e será a hora de você encarar tudo de frente sem poder recuar.

Sabe... Eu sempre pensei que o que sentíamos nunca iria acabar, mas hoje vejo que é tolice acreditar que tudo dura pra sempre.

Sabe... Eu acho que jogar tudo pro alto e fingir que não aconteceu nada seria uma forma infantil de pensar, pois quando deito em minha cama vazia e fecho meus olhos é com você que eu sonho.

Eu não levo mais minha vida como antes, hoje eu a empurro, eu a carrego amarrada em minhas costas tudo isso porque você me tirou a capacidade de amar, aliás, você tomou a minha capacidade de amar.

Eu posso tentar esquecer você, mas de forma alguma posso te prometer que isso irá acontecer.

Com você minhas palavras tinham mais sentido, hoje elas simplesmente soam de meus lábios sem que eu me importe do que estou falando.

Com você os passos de minha dança eram sincronizados formando um lindo espetáculo, hoje já não há ninguém pra aplaudir o que eu faço.

Com você a minha forma de agir e de tomar minhas decisões sempre formavam um caminho perfeito pra que eu pudesse prosseguir, hoje ando entrelinhas que me levam a um lugar desconhecido.

Antes de você ir embora eu pensava que já tinha aprendido tudo sobre o amor e assim apenas vivia o que eu pensava que era real, mas quando você se foi eu tive que rever meus valores, encontrar novas respostas que realmente façam um sentido pra minha vida.

Eu não pedi pra você ficar e tão pouco vou pedir pra que você volte.

Desejo a você toda alegria que eu não tenho mais, não se sinta culpada e nem tão pouco orgulhosa por saber que eu ainda sofro por você, pois dessa forma eu aprendi a viver só em busca de alguém que realmente me faça feliz enquanto você depende de terceiros pra realizar seus próprios sonhos e criar sua própria “alegria”, hoje vivo algo real e você vive um conto de fadas o qual não irá terminar com um final feliz e seu príncipe não estará lá pra te salvar porque simplesmente você esqueceu ele no caminho quando ia em busca da sua liberdade.

Weslley R
Enviado por Weslley R em 16/04/2012
Código do texto: T3615059