Um ano depois...

E um ano se passou, desde o dia em que você foi e levou um pedaço de mim junto com você, e era incrível a falta que esse pedaço me fazia, a falta que você me fazia, que me fez até ontem, hoje não mais. E lembrar do quanto eu me segurei para as lágrimas não rolarem pela minha face quando você simplesmente me disse que não queria mais, que não estava pronto, que não conseguiria retribuir tudo que eu sentia por você. Eu também não estava pronta, mas você nem sequer quis saber, eu não estava pronta para deixar de lado teus carinhos, seus abraços que me faziam sentir segura e bem acolhida, eu pequena coberta por você com quase o dobro do meu tamanho, com exageros e tudo. Não estava pronta para deixar de ganhar seus beijos, não estava pronta para ver meu celular tocar e saber que não era você, saber que eu não ia escutar: "Amor, liguei pra dizer que tô com saudades...". Não estava pronta para deixar de ter alguém para chamar de meu, só meu. Um ano, um ano em que a dor foi dissipada, ela se foi. E veio o aprendizado, a moral da história, meu amor por você deu lugar ao amor próprio, e eu te agradeço por isso: Muito obrigada! E um ano se passou, e os planos feitos para o futuro ficaram no passado, apenas no passado. E se eu sinto o cheiro daquele perfume que você usava, ele é teu, só teu... E hoje, após um ano eu posso dizer que eu estou pronta, na verdade eu sempre estive, só não tinha a plena consciência disso,eu estou pronta para repetir tudo, pode ser a mesma história mudando apenas o protagonista, eu me fortaleci, hoje eu sei lidar com isso. Você só me fez o bem, doeu, feriu mas a ferida cicatrizou, não dói mais. Foi bom, foi lindo, acabou, mas jamais será esquecido. E depois de um ano só posso agradecer. Não, eu não te amo mais, mas já te amei, e como amei. Um ano se passou...o amor passou, a dor passou, a saudade passou, apenas a lembrança ficou.

gmcr
Enviado por gmcr em 14/04/2012
Código do texto: T3613015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.