*CONFORTANDO UM AMIGO

Meu amigo, nossas dores não são as maiores do mundo.

Temos que olhar para os lados, dar as mãos. Estamos todos dentro de uma arca e por que não ser solidário com nossos companheiros de viagem? Quiçá nossa dor amenize ao menos.

Quando distribuímos amor estamos levando conforto, aprende-se sempre, ganhamos luz quando amamos aos nossos próximos e esquecemos um pouco nossas dores.

Assim quando vamos ver nossa dor é tão pequena diante da dor dos outros, e nos aliviamos, pois estamos fazendo algo pelo próximo.

Eu estarei rezando por vocês, para que Deus lhes dê conforto, pelo menos, para enfrentar a tudo com dignidade, visto que sofrer e não ter dignidade diante da situação é muito triste.

Uns se desesperam, outros culpam a Deus, outros culpam aos outros, quando os culpados de tudo o que nos acontece somos nós mesmos.

Estamos vivendo em um planeta de expiações e enquanto não entendermos isto, jamais alcançaremos a felicidade. Cristo disse "a felicidade não pertence a este mundo"... então que tenhamos dignidade diante da dor e do sofrimento, para que reconheçamos o quão pequenos somos neste universo e não vai ser a nossa dor que será algo grandioso...

________________________________

14.04.12

* Esta é parte de uma carta escrita a um amigo, como depoimento, tentando lhe dar conforto em um momento difícil de sua vida. Estou tornando-a pública sem dizer seu nome, pois seu drama e o momento pode servir a outras pessoas em idênticas situações...

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 14/04/2012
Código do texto: T3612116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.