(  Cuidando da futura mãe do Avatar da Niva Era )

 “Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a saciedade do rico não o deixa dormir.”  ( Eclesiastes  V ,verso  12 )
 
   Bom dia, nossa querida filha e futura mãe do avatar da Nova Era.
 
Minha querida
 Não é  usual e nem de nosso costume   nos  intrometer em assuntos  corriqueiros da vossa vida  ai nesse  plano. Entendemos e aceitamos que cada qual  tem  o retorno daquilo que semeia , seja  em amor , dinheiro ,saúde e tudo  mais.
Vimos  o fracasso de seu  Mestre quando tentou lhe ajudar  com  os  meios  usuais ,observamos  mudo  o fracasso deste ; como jamais  o mesmo sofreu de insônia e  nunca passou  por transtornos próprios da  mulher  com certeza  não  poderia  ser  êxito  no seu  intento.
Então é nossa vez, cremos que teremos êxito, pois ao  invés de focarmos nosso trabalho em  jogos mentais ( como  o  Tarõ ) vamos direto ao centro do problema : você.
 
 Vejamos seu problema de varias formas, e  o que fazer em cada uma delas  para melhorar  sua vida em todas as áreas. Naturalmente sabemos de sua mente argumentativa, contudo há certas coisas que não podemos adentrar agora (não nesse raio em que a prezada está )
    
 ESOTERICO _É um fato que sua residência  na capital de Alagoas  tem algo estranho ,  o total   do numero   258 /  15 é um  número nefasto  ; aquelas velas se derretendo daquela forma  enquanto colocávamos  o Tarõ dos Anjos  para nossa irmã  mais querida (  na cidade de Caruaru ) é  anormal  : aconselhamos a ouvir seu  Mestre em relação a  isso. Ou, se quiser use o procedimento do Livro de Tobias (cremos não ser aconselhável devido aos comentários que poderia  gerar naquele  lugar nobre ) para expulsar o  Funesto de sua residência e  o Nebulon o acorrentará fora de sua moradia. Observamos que o Guardião não pode entrar  no seu habitat.Informamos que  essa entidade que se acha dono do ambiente  impede que homens a visitem  em sua casa.  Mas a irmã pode declinar dessas providencias (da Numerologia e da Bíblia, ai temos que entrar  na medicina alternativa.
 
 
               
 
MEDICINA ALTERNATIVA_O que geralmente leva uma  pessoa a  insônia    são  os seguintes problemas: stress ( decorrente das situações envolvida em seu  trabalho ),esquizofrenia ( alterações de pensamentos , alucinações auditivas e visuais ,etc. ),transtorno bipolar ( comum  em  pessoas de Gêmeos , regido  por Castor e Polux ), depressão e doença mental (  o que  não  é  o seu caso ).
 
 
TRATAMENTO _ suco de maracujá ( podendo  utilizar a  Maracujina ,remédio  indicado e sem contra  indicações   que relaxa  o sistema  centra e nervoso ), comidas a  base de aveia (  papinhas pra criança ) ; chás de Camomila e Erva Cidreira  deve ser tomado  na hora da  Ave  Maria ,faça uma prece  pra que  possamos abençoar seus chãs ; evite Coca-cola e café  se possível durante  o dia todo.  Evite querer sair do corpo, você  pode escutar mantras mais sem compromisso ;escute  o que você quiser escutar, precisa se sentir bem antes de dormir. Evite tudo  aquilo que  poderia  lhe causar uma sensação sobrenatural ( Bíblia ,Gitá ,leituras ate  dos  nosso textos . Veja  isso pela manhã. Fique a  vontade ; estaremos sempre com  sua pessoa. Confie em   nos.
 
       
PRECETAPIA _ No  mundo mental a  insônia é causada  por Medo ,não confiança no  processo da vida ,ou dificuldade em  render-se ao Guru...
TRATAMENTO _ Repetir a partir da Ave Maria o seguinte mantra: com amor deixo ir o dia e entro  num sono tranquilo , vivo  o agora,  o ontem já foi e   amanhã cuidará de si  mesmo (  Você   Pode Curar Sal  Vida. Louise L. Hay. ).
 
SOBRE O VERSICULO BIBLICO _ O glamour, a fartura, o ociosidade, a falta de exercício, o ter muito torna a vida um tédio.
Trabalhares comuns como garis, pedreiros, mecânicos com certeza tem insônia, mas é raro! Busque melhorar sua vida malhando, cansando o seu corpo antes de dormir..
E concluímos dizendo que não a estamos castigando com insônia. Nos a amamos, como poderíamos castiga-la com algo tão terrível quanto a insônia
 
 Vamos ao céu,  o trabalho  nos espera..
 Lembre-se _ É o amor a Cristo que nos  constrange.
 
                        Do servo de vocês  Frei Matia+
 
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 13/04/2012
Código do texto: T3610869