No More Crying

Oi, Stela.

Estou voltando do show do Slackers com Móveis.

Espero que esteja bem nesse momento.

Eu estou um pouco alto. E talvez, por isso deste.

Desde aquela quarta-feira vivi nuances.

Eu não entendia na prática que você está num momento da sua vida de se encontrar. E que isso implica numa série de fatores.

Posso dizer que onde estou agora me faz ver que a única certeza que tenho sobre nós dois é de que o que senti me surpreendeu.

Isso ainda é forte em mim, mas a distância deu provas cabais de que voltei ao estágio de desencanto que tomava conta do meu peito antes daquele dia 8 de agosto de 2011.

Antes de te conhecer eu era um cara que não tinha parâmetro e nem era focado nos dias que virão.

E sabe o que é assustador nisso? Eu sei que não te conheço um por cento do que poderia.

Uma vez ouvimos: " Quando eu vivo esse encontro / eu digo adeus / refaço meus planos pra rimar aos teus..."

Dias atrás ouvi essa música e lembrei de nossos momentos. Penso que não foi diversáo ou qualquer coisa que depois de um tempo possa ser interpretada como algo banal.

Em uma ligação você disse que vivemos algo diferente ou forte.

Numa outra que durou certa de uma e uma hora e pouco: " Que não queria nos perder..."

O ponto é: eu entendo que você quer se divertir. Encontrar pessoas novas. Amar por aí.

Quando sentamos de frente pro vão do Masp o que realmente quis dizer é que eu sei que estou em outro tempo diferente do seu. E não enxergava nenhuma solução para isso, pois é um reflexo meu: a dedicação.

Eu não me sinto bem trocando tanta energia com as mulheres que apareceram antes, durante e depois de você.

Não que elas não sejam especiais, elas o são, mas não pra mim. Assim como não posso ter sido especial pra você.

Uns sábados atrás, por volta desse horário, chegávamos bêbados no apê. E você dizia: Tira a roupa! Ou estava indo ao McDonalds buscar o que era naquela época seu favorito.

Acordar e não ter você ao lado é algo inerte.

Sempre te disse que entendia sua participação como "algo a mais", mas no fundo eu sabia que em determinado momento ia acontecer o que vivemos agora.

Distante de você não tenho mesmo afinco. Não sinto vontade de ter um canto só meu. E isso é ruim. Não penso mais como seriam Gael e LyV. Eu nunca vou deixá-la ir. Mesmo que não te veja nunca mais - vou levar as memórias ao longo dos anos. Combinamos de sair amanhã, mas eu sinto que é mais uma daquelas falhas tentativas.

Pensei que talvez te encontraria hoje no show. E eu não diria nada.

Você olharia sorrindo com aquele sorriso da praia. O mais sincero do universo. E tudo ao redor desmoronaria. E meu único reflexo seiria te mostrar que tira o meu fôllego com um sorriso e um olhar. Te beijaria como se não houvesse ação alguma capaz de provar minha devoção.

A hipótese tem sido meu chão.

Dói um pouco, sabia? Uma vez ou mais me disseram que você não se importava. Eu mensurava com base nas suas ações. E não dava ouvido à estas pessoas.

Eu te amo, Stela. Tentei provar com as mais sinceras ações. O quanto te amo triplicaria se fôssemos nossos planos. Foi diferente...

Com amor,

.

Ao som de "No More Crying",The Slackers.

nes_ste
Enviado por nes_ste em 13/04/2012
Código do texto: T3610748
Classificação de conteúdo: seguro