Aos meus filhos

Filhos amados

Que Deus esteja sempre com vocês.

Espero poder explicar, em algumas linhas, o motivo de tanta preocupação.

É que me transformei em mãe. E mães são chatas, briguentas, leoas mesmo protegendo as crias.

Não me julgues por tanto amor.

Pois amor assim, como dizem por ai, é só de mãe mesmo.

Seus namorados ou namoradas, são bons sim, mas eu sempre vou querer que eles sejam os melhores .......... para vocês.

Seus amigos, também são bons, mas do mesmo modo dos namorados , terão que ser os melhores.

A roupa que os aquece é de boa qualidade, porque faço questão que todos saibam que são bem cuidados.

Para isso , me ausento diariamente, para cuidar dos filhos de outras mães, que talvez nem se preocupem tanto quanto eu.

Ossos do ofício. Ofício escolhido por mim.

É dele que tiro as provisões necessárias para mantê-los.

Muitas vezes, vocês ainda vão pensar que poderia ser melhor .

Mas ainda é o que posso proporcionar.

Saibam que acima de tudo e todo bem material, quero deixar-lhes a melhor herança : Educação e Caráter.

A conquista disso, definitivamente, não tem preço.

Vou continuar sendo a mãe chata, ruim, que pega no pé e implica.

Mas garanto, que assim como eu agradeci à avó de vocês, também receberei o " Muito Obrigada Mãe", por ter me tornado a pessoa que sou.

Por não desistir de mim. Por me amar, acima de tudo e todos.

Agora, meus queridos, vou me indo.

Ainda tenho que buscar uma de vocês, depois estender algumas peças de roupa e finalmente, quando estiverem dormindo, tomar um banho e esticar o esqueleto velho.

Afinal mãe é tudo isso ai que falei, mas ainda não é de ferro.

Com amor

( maior amor do mundo)

Sua mãe

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 10/04/2012
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T3605171
Classificação de conteúdo: seguro