Te juro amor eterno !!

Por vezes me pego a observar o mar...não,não é um olhar comum...existe um grau de invenja em mim.Sim,inveja!!São raros quem por ele não tem afeto.É de proporção gigantesca!!Seus muitos tons azuis lhe dão um charme todo especial!!Porém,o que mais encanta é mesmo sua existência!!Ele sempre está lá...se eu o busco à noite,ou,logo ao nascer do dia!!Pode ser tarde da noite e mesmo um dia tempestuoso!!Ele sempre está lá!!

Enquanto pessoas passam por ele e se vão,o mesmo permanece!!

Se estou triste,as ondas quebram.Quando meu estado é de alegria,as espumas brancas tocam a praia,sem alteração.E neste instante,me dou conta do mais importante...ele não sente!!

A inveja,antes sentida,torna a ser admiração!!Pois,se sorrio,ou,me desmancho em lágrimas,ele não sabe!!Reencontro nele a complicada simplicidade da vida,me redescubro um tanto bem maior!!Me reinvento!!E se nele não há sombra de sentimentos,isso,ao menos,tenho de sobra!!Porém,se amanhã eu já não estiver aqui,a certeza é que ele sim,não os deixara na mão!!E assim sendo, resolvi declarar nestas linhas o meu amor...à natureza,à vida,a você!!E porque não(especialmente)à ele,o oceano?!Que por vezes simboliza relacionamentos e histórias de amor.

E falando nelas,desejo que a nossa seja infinita,assim como ele parece ser !!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 09/04/2012
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T3602664
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.