Adeus

Não tenho tido incentivos para escrever. E assim, fico sem inspiração. Começei por diversar vezes e sem palavras...parei e deletei o que pouco consegui.

Tive notícias suas. Foi bom saber como está. E que rumo escolheu seguir. Há muito esperava por esta "decisão". Como já disse algumas vezes...esperar é muito ruim. Angustiante. A dor da dúvida é pior do que a dor do não. E assim, e talvez por isso, parei de escrever. Não tinha inspiração, não tinha incentivos. Desacreditei que ficaria comigo. Que lutaria por mim. Por você. Por nós é melhor...

Parei de escrever talvez porque já sentia que nao iria a lugar algum...Deus nao tem me permitido sofrer muito mais...e agradeço muito a ele..nossa!

Respeito sua decisão e peço a Deus que dê certo porque arrepender-se é algo muito, mas muito ruim mesmo. Sua decisão é sabia e racional. Quem dera eu conseguisse...de verdade.

Vou seguir o meu caminho, que não sei exatamente qual é, mas entre tropeços e tentativas, desesperança e desespero, pensamentos e acontecimentos, amor e "ódio", alegrias e tristezas vou seguindo, acreditando e desacreditando as vezes...que encontrarei o caminho para a vida eterna acompanhado de um muito amor, companheirismo e

tudo mais...sei la...como começei estou terminando...sem saber o que dizer...mas algo é bem sincero e verdadeiro. Meu desejo a você...

Felicidades!

Adeus!

Otavio Freitas
Enviado por Otavio Freitas em 08/04/2012
Código do texto: T3601372