Realidade e TPM 1

Você não é o ar que eu respiro, nem a minha razão de viver. Eu não morreria por você, e nem quero que você morra por mim, quero nós dois vivos. Eu não preciso de você do meu lado, porque a gente sempre briga. Eu não amo tudo em você, não te idolatro, nem viajaria o mundo te procurando. Eu não abriria mão do meu mundo para entrar no teu, e isso serve para você também. Você não é meu, eu não sou sua e o nosso amor não tem obrigação de ser eterno. E se um dia quiser ir embora, eu vou te deixar partir. E se você for, eu vou ficar triste sim, sentir sua falta. Mas eu não vou - nem posso - te obrigar a ficar. Eu sei que eu sou muito realista, mas é assim que tem de ser.

Se eu falar que eu te amo depois de quebrar toda a ilusão, você acreditaria?

Eu te amo. Muito.

Um beijo da sua sempre amada que vai se afogar em chocolate e chorar por dias e noites se você terminar esse nosso amor tão lindo...

Eu.

Isabella Narcizo
Enviado por Isabella Narcizo em 08/04/2012
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T3601307
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.