DESAJEITO

Eu desse meu jeito desajeitado

escrevo uma carta com meu português errado

vivo de um jeito desconcertado meio cá meio lá,tentando explicar um verso,um amor.

vivo num mundo onde nada é explicado onde o mundo é cantando desafinado, escrevo essa carta para minha princesa, aquela que fez meu mundo desabrochar daquele lugar escuro como um purgatório nesta terra, corvos que ruiam envolta de minha cabeça como uma caça, se desapontaram quando algo veio me salvar.

Ela me tirou daquela profundeza me trazendo de volta a vidaa, me fez sentir as batidas indoloridas de meu coração, não sei se de minhas palavras tem existencia , sei que falo com aquele sentido numa permanencia , se esta em dicionario ou não sei que meus sentimentos não tem certa explicação,então minhas palavras inventadas falo de forma vulgar , espalhando na vida e no jeito de amar, escrevo essa carta a alguem que ja foi importante agora vejo a alegria em outro semblante, o sorriso ja não partira comigo e sim com outro que agora ela ja não chama apenas de amigo,vejo que tenho que aceitar essa forma de olhar, tenho que estar feliz , vendo-a sorrir.

Sei que o amor é algo assim tão passageiro ,vejo o vento que sopra no norte do meu coração ele diz que voce voltara de alguma forma ,em algum momento , me explique , ja não sei se entendo.

Para aqueles que duvidam do meu amor, a deixarei escolher aonde for , se me amares como a amei, voltará do jeito que voltei , ela fará o que acha certo e sabe que estarei sempre por perto ,pequena garota te amei deste de quando bati meus olhos nos teus e pude ver que com você seria feliz, mas voce dizia que não seria em tempo eterno.

Tio Sam
Enviado por Ariane Biersack em 08/04/2012
Código do texto: T3601257