Futuro Namorado

Futuro Namorado

Hoje resolvi lhe escrever, para contar os meus desejos mais secretos.

Acho que você é a pessoa ideal para ler essas poucas , ou não, palavras.

Acredito que ainda vamos nos encontrar, num futuro nem tão distante.

Quando isso acontecer, vou me dedicar aos nossos momentos, como se fossem o meu bem mais precioso.

Quero , com você, poder viver todos os sonhos que cheguei a ter, os que ainda terei, e talvez até, os que nem penso existir. O importante é que vou deixar nossos caminhos sempre interligados.

Também vou deixar, flores e vinho , ao pé da cama, para que ao chegar, você encontre tudo arrumado de forma encantadora.

No dia a dia, terei o cuidado de observar cada detalhe, cada pedacinho seu, para poder aprimorar meus dotes "afetivos" em relação a ti.

Não garanto perfeição, porque perfeito não existe. Mas posso assegurar-lhe que farei o meu melhor.

E acredite, futuro namorado, quando digo que farei o meu melhor, farei mesmo.

Nossa casa terá espelhos, muitos espelhos. Assim nunca deixaremos de olhar nossa imagem feliz, refletida em cada um deles.

A você, deixarei a incumbência de tratar de tudo o que receber de mim, com muito carinho e dedicação.

E quando , por ventura, achares que não mais tem que fazer parte desse mundo, avise-me.

Deixarei-te ir.

Porque afinal, futuro (talvez agora futuro ex namorado) tenho tanto amor , que não cabe mais em mim, e sinto-me na obrigação de distribuir a quem quiser receber. Basta fazer uma fila organizada, sem empurra empurra. As senhas , bem...

...Essas a gente entrega na rua ao lado, e leva todo meu amor e carinho, aquele que tiver em posse da famosa senha chamada " eu te aceito e retribuo , em dobro" o que você, simples menina, está a oferecer.

Espero que não te assustes, ao ler essa cartinha.

Pois meninas determinadas, ao começar um relacionamento, já colocam em questão, todos os riscos e não riscos, para que nunca ouça a famosa frase "eu não sabia disso".

Enfim, despeço-me de ti, com a esperança de, ao entregar as senhas na rua ao lado, você seja o primeiro da fila.