Vá embora...

Estou com vontade de me encher de chocolates, assistir muitos filmes, ouvir músicas, questionar religião, ficar abraçadinho com alguém que eu ame... Mas não quero sexo! Não hoje, não agora!

Estou com vontade de te escrever a cada dia mais... E escrever um pouco mais daquelas músicas para que você cante-as, só assim poderei me viciar ainda mais nas vibrações do seu timbre que é muito bonito por sinal... É rouco, gostoso, agudo, quase um rock!

Você é totalmente rock... E eu amo essa sua filosofia de vida... Adoro quando você foge de mim e eu acho que nunca mais vou achar você... Até que eu abro os meus olhos e quem está sempre ao meu lado de novo é você me fazendo de bobo e me enchendo de mimos... Eu te entendo, também não saberia ficar preso em alguém... Somos gente nova... Gostamos é de viver por aí.

Mas eu não posso brincar de "Era uma vez" sempre... Preciso da realidade que você não pode me dar... Cansei de sonhar!

E tudo o que eu faço é por você. Acredite! Existe um lugar que talvez um dia possamos realizar os nossos sonhos mais insanos, mas por enquanto eu peço que retire sua roupas do meu quarto, sua escova de dentes do meu banheiro e seu corpo sob o meu.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 07/04/2012
Código do texto: T3600015
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.