Para minha querida II
 
 
 
          Meu amor.
 
 
          O mundo está em festa. Uma luz radiosa inunda meu horizonte: borboletas multicoloridas flutuam na paisagem, levadas pela brisa amena, sobre um campo florido. Murmura um regato e pássaros gorjeiam saudando a vida. Entretanto o Sol ainda demora. É noite! Essa luz que só meus olhos vêem, advêm da certeza do amor correspondido. 
          Longe de ti, tenho sonhos povoados de imagens suas que embalam e acalentam minhas noites. Meu coração transborda de felicidade. Nestes tempos volúveis, onde as paixões duradouras são tão raras, posso encher o peito e dizer: Estou apaixonado. Sou um homem feliz! 
          Poder dividir com você cada minuto de minha vida é um privilégio, uma benção Divina. Serás sempre, para mim, a representação máxima do amor, a pessoa à qual dedicarei o resto de meus dias. 
          Amar é próprio de todos os seres. Ser amado por quem se ama é uma dádiva só permitida a poucos escolhidos. Falar do amor, descrever o amor..., é tarefa das mais difíceis. Falar do meu amor, de minha felicidade..., é muito fácil: basta repetir tantas vezes quantas forem as perguntas – amo, sou amado. Isso é felicidade!
          Agradeço a Deus, todos os dias, por haver te colocado em meu caminho!
          Com amor, beijos. 
 
          José Noel