Estação do amor

Há por todos os cantos um sentido de você. Um amor que passou no meu tempo. O único, o primeiro e o eterno prisioneiro dos meus dias.

Inclui em ti todas as formas de encantamento. Não entender a minha verdade, é não modificar o sistema que você programou em meu coração.

Se foi feitiço eu não sei e nem quero saber. Eu só queria o comando para testar outras fromas de vida.

Se há um preço para te esquecer, eu até posso pagar, mas que não seja em espécie. Que venha ao universo me curar. Que mande demonstrações à minha intuição para te alcançar.

Todo sentimento inclui a capacidade de pensar e eu não me reconheço favorita para estabelecer metas nesse caminho.

Porque a minha meta ainda é você. O amor ainda é você. Mas, onde anda você? Já se passaram tantos anos...

Sempre depois do próximo dia, emerge o seu olhar que me segue ao destino natural da imaginação e como brilho no papel, pode me sorrir, dizendo: amanhã é um novo dia, então me espera que eu vou te encontrar.

Seguirei no próximo trem e no seguinte mês, na data marcada.Espere-me na mesma estação do amor.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/04/2012
Código do texto: T3598531
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.