Separação!

SEPARAÇÃO...

ULTIMAMENTE ESTA PALAVRA ESTÁ MUITO PRESENTE NA MINHA VIDA.

SEPARAÇÕES E MAIS SEPARAÇÕES...

NÃO ENTENDO POR QUE A VIDA ME SEPARA DE PESSOAS QUE EU NÃO QUERIA ME SEPARAR.

E DEIXA AS OUTRAS PESSOAS QUE EU FARIA QUESTÃO QUE SAÍSSEM DA MINHA VIDA.AS PESSOAS QUE REALMENTE ME INCOMODAM, ESTÃO SEMPRE NA MINHA VIDA,ME PERTURBANDO.

NOSSA COMO DÓI UMA SEPARAÇÃO!

LEMBRO QUE UMA DESSAS SEPARAÇÕES, E É A QUE MAIS DÓI ATÉ HOJE, FOI TER RENUNCIADO A MINHA FELICIDADE, PARA QUE OUTRA PESSOA FOSSE FELIZ, A PESSOA QUE EU AMO.

É CLARO EU NÃO ME ARREPENDO, PORQUE SEI QUE A PESSOA CONSEGUIU SER FELIZ REALMENTE.

E O QUE MAIS IMPORTA PARA MIM , É ISTO, SABER QUE MINHA RENUNCIA,VALEU.

E FOI ASSIM QUE EU APRENDI, QUE NO AMOR,ÁS VEZES A FELICIDADE É SABER QUE O OUTRO ESTÁ FELIZ, MESMO QUE NÃO SEJA COM VOCÊ,MESMO QUE CUSTE A SUA FELICIDADE.

A OUTRA SEPARAÇÃO, É MAIS RECENTE, SABE AQUELAS PESSOAS ESPECIAIS, QUE ENTRAM NA SUA VIDA DO NADA, POR ACASO, E AS MESMAS NÃO TEM NEM IDÉIA DO QUANTO ELAS SÃO ESPECIAIS,É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.

EU ESTAVA ME RECUPERANDO DE UM PERÍODO DIFÍCIL DA MINHA VIDA,ESTAVA PENSANDO MAIS NO MEU TRABALHO QUE ERA NOVO, EM ESTUDAR,E AÍ DE REPENTE APARECE UM RAIO DE LUZ PARA ILUMINAR TODA MINHA VIDA. E ILUMINOU!

E ANALISANDO UM POUCO A SUA VIDA, DESCOBRI QUE VOCÊ É UM HOMEM MARAVILHOSO, QUE CUIDA DE QUEM VOCÊ AMA MUITO BEM, E ESTE FATO SÓ FAZ CRESCER A MINHA ADIMIRAÇÃO POR VOCÊ, APESAR DE EU ACHÁ-LO UM POUCO ESTRANHO,MAS O QUE EU POSSO FAZER?

VOCÊ REALMENTE CONQUISTOU MEU CORAÇÃO, NÃO SEI SE É AMOR, EU IGNORO SE É AMOR OU PAIXÃO.

É CLARO QUE O QUE SINTO POR VOCÊ ESTÁ LONGE DE SER O QUE EU SENTIA POR OUTRA PESSOA,MAS VOCÊ SEI LÁ, COM APENAS UM OLHAR VOCÊ TEVE O DOM DE ME TIRAR DESSE PERÍODO DIFÍCIL, E HOJE EU TE AGRADEÇO MUITO POR VOCÊ TER SIDO TÃO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA CONHECIMENTO DO QUE REPRESENTA PARA MIM,APESAR QUE TEM CONHECIMENTO DO QUE ROLA ENTRE NÓS.

MAS O PROBLEMA É QUE VOCÊ TEM SUA VIDA, E EU NÃO QUERO ATRAPALHAR, MAS SE VOCÊ QUISER SER MEU AMIGO, OU CONTINUAR COMIGO MESMO ASSIM, EU ACEITO, PORQUE VOCÊ ME FAZ TÃO BEM.

E ASSIM, NÓS FOMOS SEPARADOS, NÃO É DEFINITIVO, POIS NADA NESSA VIDA É DEFINITIVO, PODE SER QUE ISSO MUDE MUITO EM BREVE,SEGUNDO O QUE FIQUEI SABENDO, E SE FOR VERDADE.

MAS ME DOEU SABER QUE ESSES DIAS VOCÊ NÃO ESTAVA FELIZ.

ESPERO QUE ESTEJA BEM.

E EU QUERO TE DIZER QUE ESTOU SENTINDO SUA FALTA, MUITO MESMO.

VOCÊ ME FAZ FELIZ, E EU JÁ NÃO ME SENTIA ASSIM HÁ MUITO TEMPO.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 06/04/2012
Código do texto: T3598474
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.