O amor é assim

A minha querida Cassia,

"Escuta, sei que eu amava a você como amigo, nós nos tornamos amigos do amor no passado, mas se esqueceu de amar para que não me retribua a verdade, me chame de "meu amor" ou "amor, sei que você cuida de mim, pelo áureo coração, sem esquecimento. Então, é preciso amar, beijar, se apaixonar, adorar e cuidar de mim porque sou um dos melhores poetas e também tenho a genialidade e o encanto, você é a minha, só você é a minha! Minha amiga, já me ouviu sempre!

Mas que se perdeu o meu coração, só me adora e não ama ninguém para que eu fique muito triste e sem emoção, é preciso amar também, sugiro que você me prometa, dentro de um carinho deletério, por ser a minha única amiga, eu também te chamo de "amor" e "meu amor".

Meu anjo, lembre-se do meu coração: "amor, ainda eu te amo, será o meu amigo e amor da minha vida, quero ser a sua amiga eterna. nunca me esqueço de você porque vou te amar, lembro-me a você, meu amor!", então é bem importante para se sentir, não é de calmaria e esquecimento, e sim de paixão e amizade. Cuida, ama, beija, se apaixona e adora como amiga o que eu posso ajudá-la verdadeiramente, meu amor... Promete, espero que você me prometa, amiga... Ainda vou te amar, vou te amar, vou te amar, e vou te amar tanto!.... Chame-me de "amor" e "meu amor", prometa! Querida amiga!..."

Autor: Lucas Munhoz - 05/04/2012

Lucas Munhoz (Poeta clássico)
Enviado por Lucas Munhoz (Poeta clássico) em 05/04/2012
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T3596801