DÚVIDA
 
 
Uma dúvida atroz toma conta de mim neste momento!
Amigo (a), me aceita de volta?
Sei que andei ausente de sua vida mas, você sempre esteve presente em meus pensamentos!
Sabe amigo (a), este mundo anda tão doido que acho que endoideci também!
Não desprezei um só momento em que estivemos juntos (as) mas, andei meio que na contramão das emoções!
Queria por muitas vezes conversar contigo, abraçá-lo (a) bem apertado para matar a saudade mas, acovardei-me por tantos problemas que trazia em mim!
Sabe amigo (a), senti tanto a sua falta que por muitas vezes me via falando sozinha e respondendo a mim mesmo o que perguntava!
Sentia tanto a sua falta que, minhas lágrimas foram secando devagarzinho e hoje, acho que já nem as tenho mais!
Sabe meu (minha) querido amigo (a), por tantas vezes tentei enviar-lhe um recadinho apenas para que soubesse que estava presente ainda em sua vida e, com um simples clic, deletava-o por puro medo de não ser entendida!
Muitas vezes precisamos do silêncio, da estagnação no nosso tempo para avaliar nossas atitudes, rever valores, tentar fazer concertos que talvez nem tenha concerto.
Muitas vezes, precisamos nos isolar do “todo” para podermos compreender que o “todo” abrange também aos que amamos!
Espero que compreenda meu (minha) querido (a) amigo (a) que sempre mesmo em minha distância, nunca o (a) esqueci!
Guardo em meu coração todas as palavras de carinho que você me disse e agora que estamos perto de celebrar a PÁSCOA, desejo de todo o meu coração que a sua PÁSCOA seja a mais feliz que já existiu!
Renovo hoje a nossa amizade assim como o significado da PÁSCOA- RENOVAÇÃO!
Torço, oro, vibro e alegro-me por sua vida e suas conquistas e, mesmo que não seja muito presente, saiba que você é muito presente em meu coração!
Portanto meu (minha) amigo (a) desejo de coração uma FELIZ PÁSCOA!
Não estarei presente como gostaria de estar, mas, estarei no tempo que terei com o mesmo carinho que sempre você me presenteou e que sei ser verdadeiro!
A recíproca é igual e, sempre será!
 
 
Aos amigos do Recanto das Letras e aos que não são mas estão sempre presentes e prestigiaram os meus escritos, MUITO OBRIGADA!
Ainda estou reorganizando os meus dias e muito pouco ou, quase nada venho por aqui!
Guardo, porém com carinho cada um de vocês no cofre de meu coração cuja chave, apenas eu tenho!
Desejo a todos, VIDA, FORÇA, SAÚDE, sempre!
Desculpem-me pela ausência que nunca foi por “pouco- caso”!

cartas.gif
ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 04/04/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3594947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.