A TODAS AS MINHAS ALUNAS
E ENTÃO O AMOR RESISITU AO TEMPO... POSSO AGORA ME SENTIR FELIZ E REALIZADA; NÃO ESCOLHI A DANÇA, A DANÇA ME ESCOLHEU.
Desde pequena sonhava com um palco iluminado, e eu estaria no centro dele pronta para fazer uma legião de pessoas se emocionarem comigo;Da cochia, minha professora estaria com os olhos radiantes, explodindo de felicidade ao ver a minha alegria.Depois, quando eu terminasse a dança muitos aplausos iriam ecoar em meus ouvidos até eu me deitar.Muitas fotos, elogios, comentários positivos e olhares afetuosos, viriam coroar o término de uma noitemaravilhosa.
Amadas, quando momentos como estes aconteceram eu achei que não havia felicidade maior no mundo.Porém, uma vontade insandecida de ensinar foi despertando em mim, e eu resolvi não ignorar esse chamado.
Com vocês, eu passo os melhores momentos da minha vida porque ensino e aprendo simultaneamente.Vejo nos olhos de cada uma a vontade de aprender e sobretudo uma confiança enorme no meu trabalho.Isso vale muito pra mim.
Particularmente sempre fui muito insegura e tinha medo de que alguém pudesse não gostar da minha aula.
Entretanto o tempo foi passando e o desafio de dar aula foi me chamando cada vez mais, e então, descobri com vocês qual é a melhor coisa do mundo:DAR AULA PARA MINHAS ALUNAS QUERIDAS!
Com vocês amudureci e me tornei segura,sinto coragem para abrir mão de tudo se preciso for... largaria a minha vida se isso fosse melhor para vocês...jamais duvidem disso!
Obrigada por tornarem meus dias mais felizes e por me permitirem realizar o sonho da minha vida!
Um grande beijo de uma professora apaixonada... VALQUIRIA.