ESTE AMOR É MEU. CADÊ O SEU???

São Paulo, 04 de abril de 2012.


Olá queridos amigos!
Eu estou muito bem sim e continuo apaixonada.
A vida nos dá sinais todos os dias, que nem tudo está perdido,
Nos mostra que a paixão não acontece só por alguém do sexo oposto.
Nos fala através da natureza, colorindo nosso caminho com as flores, com o sol, com a chuva, com o vento, com o luar, com os pássaros, com os alimentos, com amigos, com companheiros de jornada, com leituras lindas de poemas e textos.
São vários os motivos que a vida nos dá para sermos felizes.
A magia de ver nos olhos de uma criança carente, o agradecimento pelo abraço sincero, de ver na face de um idoso que a vida passou, mas que a alegria de uma conversa, de uma companhia é mais que um presente.
Muita gente se intriga quando um poeta, na minha idade, com minha vida feita, na minha condição de avó escreve coisas de amor.
Ora, minha gente.
Eu sou feita de carne e osso.
Tenho sonhos, desejos e amores como qualquer ser humano e tenho todo o direito de expor meus sentimentos num papel; seja este sentimento de amor ou de dor, de alegria ou de felicidade.
Se eu escrevo sobre o amor, é porque ele ronda a minha vida, faz-se nela presente.
Sem amor o ser humano não vive feliz.
E preste atenção numa coisa. Viver apaixonada é uma obrigação, pois tudo que se faz, desde o preparo de um alimento até quando se dirige um carro é necessário que a paixão esteja ali presente para que saia perfeito.
Meus amigos... A PAIXÃO ESTÁ PRESENTE EM MIM, EM VOCÊ, NA SUA VIDA.
Basta você querer demonstrar e sentir.
Se eu escrever que estou triste, amargurada, aposto que isso deixaria muita gente feliz.
Felizmente não estou assim. Sinta-se amado e coloque um ponto final nas concepções antigas que o amor é só coisa para casal recem conhecido.
Um abraço apaixonante e bom dia.

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 04/04/2012
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T3593607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.