NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA PARA MIM





Certo é que estou vivenciando um grande conflito. Momentos de revolta, raiva, frustração.  Já outros de aceitação. E assim sigo. Escrevo isto  agora em um momento de compreensão, de que tudo vale a pena viver e sentir, pois há sempre uma razão maior para tudo. Sempre procuro ter isto em mente: HÁ SEMPRE UMA RAZÃO MAIOR PARA TUDO.
Quem sabe, estou me aproximando mais de mim mesmo, procurando me compreender mais, aceitar-me como ser humano, com minhas qualidades, com meus defeitos,  meu  lado bom, meu lado mau, meu lado claro, meu lado escuro - até pelo motivo de me levar e a vida a sério demais, coisas de doido metido a perfeccionista -. Somos  assim: nem sempre vistos pelos outros como  realmente somos e muito menos por nós mesmos. Da mesma maneira agimos perante os outros:não os enxergamos como realmente são, suas qualidades, defeitos e tudo o mais. Talvez na busca de procurar me entender eu venha a ter capacidade maior, mais apurada de entender ou ao menos tentar e procurar entender aos outros - inclusive VOCÊ.
Quando falavam para meu PAI que alguém era uma pessoa maravilhosa, ele indagava para a pessoa que afirmava isto se ela já tinha comido  uma saca de sal juntamente com a pessoa que era naquele momento  elogiada...E eu na minha inocente burrice ficava sem nada entender e depois, reservadamente, indagava a meu PAI a razão daquela pergunta e então ele me explicava que para que duas pessoas juntas comessem uma saca de sal, normalmente de 60Kg, demandaria um tempo considerável e nesse tempo, nesse período percorrido, longo, juntas, na vivência do dia a dia é que seria possível a duas pessoas se conhecerem como realmente eram e a partir daí fazer uma avaliação mais real do que representavam,  cada um para o outro.
Eu e você nunca teremos tempo nem 
oportunidade para tal saca  de sal.
Qualquer coisa que venhamos a dizer - e mesmo pensar e julgar -  um sobre o outro, terá forte influência de nossos sentimentos...destes  momentos ora vividos...
E sabe ( não preciso nominar VOCÊ, VOCÊ sabe quem é... ), pensando (às vezes eu  faço isto, penso) hoje
cá com meus botões, isto NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA PARA MIM...
Agora e por ora apenas tenho a certeza do meu amor, da minha paixão,  - quem sabe até louca e exagerada - pela própria impossibilidade de ser, de existir, de maneira real e concreta e visível -, não só em romance, fantasia, platonismo e outros nomes que poderia se dar. Somente sei desse sentimento. Não sei se é certo ou se é errado senti-lo, mas apenas sinto-o e me vejo acordado em plena  alta madrugada em pensar em como  poderia ser e como na  realidade nunca será.
Não sei seus motivos para ter se afastado de mim, até mesmo como uma amiga, uma bela amizade, entre homem e mulher (Lá vem meu PAI de novo: dizia ele que sim, que um homem e uma mulher, adultos, poderiam ser sim amigos, dizia até que um homem podia ( não sei se devia) amar a duas mulheres, ao mesmo tempo - ou ele era muito doido ou muito sábio ou avançado demais - ou de menos - para o seu tempo - ou apenas seja considerado devasso e safado para muitas e muitos...).
Não sei de seus sentimentos, mas como já falei NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA PARA MIM se você me ama ou não, se me odeia ou não, se me despreza ou não...
Sei o que sinto por  você - e isto até que faz um grande bem - tem sofrimento no meio , também, não nego - mas  eu acho que amar faz um bem danado a quem ama, estimula e incentiva muitas coisas boas - e para quem é amado - principalmente sabendo do amor e da natureza do  amor - deve no mínimo fazer bem a autoestima...
Sinto que estávamos prometidos um ao outro antes de que nossos pais fossem gerados, há muito,  muito tempo. Porém há certos acidentes de percurso que impedem a concretização de certos amores e isto por um lado tem até seu lado bom, - ouso aqui registrar uma besteira sem tamanho - coisa de apaixonado sem mínima noção de juízo -, apenas influenciado pela química da paixão : nós nunca brigaremos, nunca discutiremos, nunca entraremos naquela rotina que um dia nos fará deitar e acordar como estranhos, nunca conheceremos nossos reais defeitos e as coisas que passaríamos a odiar um no outro, sempre estaremos eternamente apaixonados, sempre sentiremos o coração disparar ao ouvirmos nossos nomes, nossas vozes, ao nos vermos cara a cara ou de relance e por aí vai, mas sabe,pensando bem, pensando melhor:NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA PARA MIM...


 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 03/04/2012
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T3593004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.