Carta à um desconhecido.

Não sei quem és. Não sei de onde veio. Não sei nem sequer o teu nome. Mas gostaria de saber. Gostaria de saber o que passa nesta sua cabecinha, que eu sei que como a de qualquer pessoa é cheia de dúvidas.

Você um dia irá me encontrar. E irá se tornar o amor da minha vida. Loucura, não? Estou a tua espera. Por mais longe ou perto que estejas, por mais estranho ou normal que isso pareça. Um dia eu irei amar-te, irei amar-te mais que tudo, e sei que serei correspondida. Porque quando o amor nasce, ele sempre permanece, por mais duro ou distante ele esteja. Não sei teu nome, mas um dia, iremos escrever nossos nomes em uma árvore, e fazer promessas de realizações de sonhos que ainda não surgiram. A vida é difícil. Tão difícil que ela insiste em me fazer esperar pela única pessoa que irá aparecer nos meus sonhos todas as noites. Sim, você irá ser essa pessoa. Aquela que sempre esperei. A pessoa que irá me dar esperanças com um sorriso ou um olhar, que seja. A pessoa que vai me fazer esquecer que as coisas são impossíveis, porque quando eu estiver ao seu lado, todos os meus problemas vão ser esquecidos no momento em que você me abraçar. Como será que deve ser teu abraço? Fico pensando como você é. Fico pensando se a vida vai demorar em te trazer pra perto de mim. Não sei o que você está fazendo agora, não sei o que pretendo fazer. Não sei o que você almoçou, ou se você gosta ou não de salada. Não sei como é o som da sua risada. Não sei o que você pensa sobre o amor, ou o que irá pensar ao me ver pela primeira vez. E por mais estranho que isso seja, não pense que não amo você, porque eu já amo. Não pense que não estou fazendo de tudo pra te encontrar, porque eu preciso de você mais que tudo, e sinto tua falta perto de mim, pra me fazer bem de um jeito que só você vai conseguir fazer. Estou aqui. Com uma curiosidade excessiva em minha mente, e imaginando…Será que você já pensou em mim algum dia da sua vida? Espero que sim. Espero que fique feliz ao me encontrar, assim como eu ficarei.