Meu amor meu eterno amor.

Campinas, 03 de Abril de 2012

Ninguém jamais sentirá a dor que eu estou sentindo. Vendo você assim tão feliz sem mim, vivendo uma vida tão bela, enquanto eu aqui preso a um mundo totalmente consternado, me achando um nada vivendo apenas por viver. Como é dificil aceitar que eu te perdi meu amor meu eterno amor.

Eu me iludi em meu próprio destino, te esperei, fiquei noites em claros planejando nosso futuro, mas ai esta você com um cara sem carinho que você diz amar tanto, sera esta minha sina ? Será que esta é a sina daqueles homens que tanto ama ? Perder seu amor . . .

Eu penso nisso todas as manhãs, todas as noites eu penso todos os dias, e isto só me enfraquece, você jamais entenderá meu sofrimento, você jamais entenderá meu amor por ti eu sempre me senti sozinho mesmo ao seu lado eu vivi por você, eu mudei por você e de nada adiantou.

Eu preciso lhe dizer que eu vou dar a volta por cima . . . Meu amor meu eterno amor não venha mais atrás do Meu amor . . .

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 03/04/2012
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T3592034
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.