CADEIA DE FLORES
(TLP)
Dificil e saber que mesmo tudo estando ruindo voce persiste e com suas palavras habeis me conduz. Nao tenho resposta quando me pergunta se ha amor em mim. Estou ferida sangrando ainda diante de sua intolerancia. Para te enganar escondo num sorriso a dor e deixo passar todas as frases que planejei em lhe dizer. Que valia elas tem se somente o teu querer e que basta. Estou de maos atadas diante deste naufragio de sentimentos. Estou sentada na soleira da porta fumando meu cigarro, uma xicara de cafe nas maos e olhando a longa estrada que se impoe a minha frente. E se o que vivemos fosse um livro eu encediaria, deixarias as chamas consumirem cada pagina. Mas no universo a lei da acao e reacao e sabia, aceito na minha mais singela ignorancia permanecer. Talvez haja um aviso dos ceus que esta experiencia venha engrandecer minha evolucao como ser humano. Entao engaveto meus sonhos, abafo meu choro e aceito. Aceito ceder mesmo que minha alma se rebele. Aceito a condicao de emudecer minha vida, de deixar ser levada por voce ao abismo. E se eu cair, cairei de bracos abertos, libertando me. Neste instante serei eu tomando as redeas e direcionando nossa historia.
Nao se oprime alguem, nao lhe tira os sonhos sem sofrer as consequencias. E se quiseres ferir me novamente nao agirei com bondade, arrancarei teu coracao do peito o picarei em mil pedacichos e o lancarei ao vento. Para que este vento carregue junto consigo toda minha angustia, toas as minhas lagrimas e libertando me desta cadeira de flores.
(SFJ)
CAMOMILLA HASSAN