Pequena guerreira

Você é um encanto, não apenas por eu achar, mas sim por ter o coração que tem, por vencer batalhas que só os fortes vencem. Por honrar os preceitos de um coração e não amargura-lo mesmo com as maldades que a cercam.

Você é uma pequena com coração de gigante, talvez seja o Davi que não dá as costas ao Golias, que nesse caso seria o mundo. Confesso a ti, mesmo honrando boa parte dos preceitos que vem do coração, eu ainda sou fraco; Fraco por não conseguir apanhar sem bater, pois forte é aquele que sente a dor dos que deveriam sentir.

Talvez eu tenha demorado a dizer-te isto, mas nunca é tarde pra tentar salvar o que você tem de melhor, seu coração. Por mais que sofras, não desista dele, ele é mágico, espesso, ele é arte, música, ele soa como notas meu bem.

Seu lar é aqui, por mais que existam outros lugares, seu lar é aqui, por que se todos lhe virarem as costas, as minhas estarão a sua disposição, pois se você precisar algum dia levantar a mão para alguém, eu levantarei por você. Por que o seu melhor é o que mundo precisa, consequentemente o que preciso.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 29/03/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3582634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.