Para Você

Alguma vez na vida você já se sentiu diferente?

Já se perguntou como é estranho estar feliz?

Bem, ultimamente tenho me sentido assim. Você sabe disso, mas deixe-me compartilhar com você algo que preciso dizer.

Bem, lá se foram quase vinte e dois anos. Sim, vinte e dois anos que eu vivi. Pessoas que conheci, amigos que me acolheram, outros que escolhi.

Mas não é deles que quero falar agora. Por mais que cada um à sua maneira tenha um papel importante em minha vida, quero falar sobre você.

Sim, sobre você!

Agora eu entendo quando as pessoas falam sobre a chama que arde no peito quando estamos apaixonados, estou vivendo esse momento agora. E honestamente, isso é muito bom! Você tem alegrado ainda mais os meus dias, é incrível como você tem me feito tão feliz. Sei que isso parece bobo, mas é verdadeiro. E essa é a maneira mais fácil de demonstrar para as pessoas o quanto me sinto... Completo agora.

Procurei-te em muitos lugares, muitos olhares, muitos sorrisos. Muitas vezes acreditei ter encontrado a pessoa certa, mas sempre me machucava, só que com você eu sinto que pode ser diferente, eu SEI que é diferente, e isso é o mais incrível de tudo. Eu já gostei de outras pessoas, assim como tenho certeza de que também já gostou, mas juro de todo meu coração, é a primeira vez que sinto essa intensidade. Eu sinto como se a vida inteira eu tivesse sido preparado para esse momento, quando falo com você e te vejo, é como se todos os problemas, como se tudo desaparecesse, como se o mundo parasse e restasse apenas você e eu.

Não espero que compreenda, apenas peço que acredite porque o que escrevi aqui é verdadeiro e sincero. Por fim, acho que após todos esses anos, Deus permitiu que eu encontrasse você para que eu possa te amar e me sentir amado. Para que eu simplesmente possa demonstrar a você meus sentimentos e poder abrir meu coração. Antes de tudo, antes de dizer todas as coisas bonitas que muitas vezes são escritas e ditas, mas ficam apenas da boca pra fora ou no papel, você melhor do que ninguém você sabe disso. Nós sabemos os motivos. Quero dizer que eu sou humano e como tal, tenho defeitos. Assim, peço que não me julgue pelos meus erros, não sou perfeito, ninguém é. Peço apenas que ajude a crescer melhorando-os, tirando de cada obstáculo uma lição de vida, desse modo, que eu cresça sendo um homem melhor. Um homem que possa te respeitar, te amar e apenas te fazer feliz. Um homem do qual você possa se orgulhar e amar da maneira que você merece.

Rio, 27 de março de 2012.

Lucianno Correa
Enviado por Lucianno Correa em 27/03/2012
Código do texto: T3578065