Dói muito quando a resposta do seu sentimento é o silêncio..

Hoje me bateu uma saudade, sei lá o que aconteceu, só sei que nos perdemos no meio do caminho eram tantos sonhos tantos planos que ficaram para trás, a cada dia que passa sofro mas com o seu silêncio, o pior que eu não sei, porque você insiste em fica guardando esse sentimento lindo que eu sei que existe, será que é medo de você amar um homem, ou você têm vergonha de assumir que um dia você esteve ao meu lado, isso é fato é real vivemos uma linda historia de amor , meu coração sangra diariamente quando eu penso que um dia você disse que me amava que nós dois iríamos fica juntos pra sempre.

O que me faz sofrer é esse silêncio, você não diz porque chegamos ao fim, você simplesmente se afastou de mim, como se isso fosse fazer você para de sentir um sentimento por outro homem, sei que você tinha medo, medo do futuro medo dos seus amigos machão descobrirem que você sempre foi o namoradinho de um gay, sei que temos nossas diferença, o amor nos escolheu por isso uniu nos dois um dia, o amor aconteceu de um tal maneira que eu me apeguei tanto a você, que esqueci de viver e comecei a só te amar, foi ai que eu percebi que já era tarde demais para aprender a caminhar sozinho, porque você sempre disse que estaria ao meu lado.

Toda vez que penso em você vêm em minha mente, esse silêncio, esse medo que você tem de enfrentar a verdade, você preferi se esconde atrás de uma mascará do que mostra quem você verdadeiramente é, penso ao contrario: as vezes é preciso perde para aprender a se dar valor, é o que eu to fazendo, mesmo não podendo fazer tudo o que quero to seguindo em busca dos meus sonhos, as únicas pessoas que precisamos em nossas vidas são as pessoas que provam que precisam de nós na vida delas, e fica a pergunta, o que eu fui para você? Será que fui apenas um objeto de desejo que você usou, ou apenas fui um namoradinho qualquer que você enganava falando que me amava?

Esse silêncio, me faz pensar em varias coisas, eu estava com você por amor, mas você estava comigo porque?tenho que arrancar você do meu coração, acho que seu amor por mim não é tanto quanto eu pensava que era, você jamais iria assumir que esteve sempre ao lado de um gay, talvez quando você resolve fala seja tarde demais, pois meu coração já estará ocupado por outra pessoa, quando você estive lendo essa carta lembra que escolhas erradas caminhos diferentes corações partidos, são coisas que talvez não voltam mas.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/03/2012
Código do texto: T3577648
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.