ainda te amo... mas adeus
\" Hoje foi o dia que parei de ignorar meu amor, de saber q sou humana, que não posso lutar contra seus olhos; é uma luta desleal.
E é exatamente por aceitar e perceber que eu te amo que estou escrevendo para pedir perdão.Em hipótise alguma isto quer dizer um pedido para voltar; mas para que você saiba q ainda te amo!
Cada furo na minha alma é um esconderijo secreto de odio e paixões devastadoras. Minha beleza não é o bastante, mas sei que, moldando-me, conquisto seus olhos em dois tempos. Mas não seu olhar.
Não quero seu corpo, quase de graça. Quero o seu por dentro, mesmo podre e em decomposição. Sua preguiça diante do mundo. Sua falta de caráter. Seu coração- eu sei da existência quase escassa dele. Sua falsa sinceridade.
Eu quero o pouco ou quase nada que vc tem a oferecer.
Lembro-me de estar sonhando acordada e ainda assim precisar de você. Não tenho medo de quebrar e ter que refazer tudo novamente.Tudo vale.Você vale esse preço.
O pior de tudo é perder-me sempre e sempre. Se a cada dia desperto com mais vontade de você, não é culpa de ninguém, senão minha mesma. E esta culpa eu assumo e faço questão de assumir. Lembro-me de ter me arrependido de tudo, em certa ocasião. Mas, mesmo queimando na fogueira e chorando como nunca, falei que só não me arrependia de você. Nem por um minuto.
Eu sei que errei mais que qualquer ser humano, e agora te peço perdão...
Essa é a vez que vou embora para sempre, mas levo comigo a lembrança de teus olhos e tuas mãos, para que isso me dê forças, para eu nunca desistir dos meus sonhos. (E se, algum dia esses meus olhos, que são teus, perderem o brilho, é porque te esqueci).
Te amo... Adeus.\"
obs: nunca tive coragem de entragar esta carta para quem eu fiz, mas hoje tive coragem de pública-la e espero q voCês gostem...