Aos extintos nativos

Senhores Nativos Extintos,

as elementares específica na natureza em porções indivisíveis eram cultuado no seio de uma crença magnífica que talvez proporcionou os séculos XX e XXI a alcançar uma amostra do verde que se estendia pelas terras brasileiras.

a água, o fogo, o ar e a terra eram porções delimitada da natureza sagradas, pois eram fonte da vida, e o respeito e reverência à esses elementos constituia uma preservação espontânea de sua existência.

nosso século também existe suas coisas sagradas, os gametas masculino e feminino fonte da fecundidade deveria ser exaltado em demasia e não amaeaçado à um fim que ao menos teve começo.

Uma época do tempo que deixe de respeitar os limites de suas coisas sagradas está eivada de vícios insanáveis, uma identidade cultural e étnica falsificada, cada momento secular preexiste em uma crença sagrada, por que o homem é naturalmente místico.

E se o sagrado for extinto, nada mais nos importa e a ganância aberrante do homem será justificada em seu própio fim.

Geraldo Neto
Enviado por Geraldo Neto em 26/03/2012
Código do texto: T3576674
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.