FESTA PARA ILUSÃO



Senta-se aqui de frente para esta mulher, olha nos olhos dela e fale tudo que desejar seu coração.

Espere ela refletir, mesmo que ela esteja olhando para o nada. Ela está consultando o coração dela.

Preste atenção em tudo ao redor e derredor do que é a ilusão de vocês, sem, contudo desviar os olhos dela. Ela é faceira e pode fugir sem te dá respostas.

Quando o vento soprar e as nuvens se juntarem no céu e sua pele arrepiar com sensação de medo e prazer, ela já estará de pé, muito mais próxima que imagine você.

Intimamente e cautelosamente ela circula ao seu redor, você pode sentir seu perfume e seu coração palpita forte, crescendo o desejo de tocá-la, não é assim?

Eu avisei para prestar atenção em tudo, ouve o som que os passos dela produzem, por ventura não são de correntes?
Seu limite é até onde sua imaginação a pode levar, e seus grilhões nem o mais ousado dos homens pode quebrar.

Contentaria você em olhar no profundo da alma desta mulher, fazendo um caminho sem volta, em plena escuridão, apenas guiado pelo amor dela?

Pode ver marcas de asas em suas costas ou uma plumagem quase imperceptível em suas vestes de mulher?Acreditaria que ela voa e pode ser seu anjo numa madrugada qualquer de insônia e dor?

Que poderes ela tem para guerrear contra a própria existência e desfazer dos seus grilhões malditos para sair e guerrear ao lado dos mais valentes cavalheiros, sendo ela o objeto de desejo que eles nunca tocaram?

Casualidades a colocam de frente de muitos corações aflitos pelo tempo que se esvai, homens sem tempo para barganharem com as horas, e quase imploram para que ela permaneça e em holocausto ofereça a alma em troca de um sonho, uma ilusão chamada paixão.

Nada além do que você acredita é a vida dela, um mito, um credo, um desejo oculto que ela cala no fio da espada, cortando qualquer língua que ousar decifra-la.

Um banquete para ilusão, é tudo que ela te dará sentado assim de frente para o nada ou tudo que ela significa para você.

Eu sou o que desejo ser e nada além do que sou darei.

Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 26/03/2012
Reeditado em 26/03/2012
Código do texto: T3576449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.