APAIXONADA POR UM AMOR IMPOSSIVEL

Apaixonado por ti

Essa carta é p alguém muito especial,mas é segredo,pq nosso amor é impossivel...

Estou apaixonada por ti. O pior é que, com medo, em muitos momentos eu tentei negar para mim mesmo que estivesse assim apaixonada,por saber que não podia te-lo pra mim. Não queria sentir-me capaz de voltar a cultivar qualquer sentimento de afecto mais profundo que uma boa amizade, por exemplo,ainda mas por você que é meu amor proibido. Mas, é provável que eu carregasse um resíduo de amor que eu julgava esgotado, e essa migalha de amor encontrou na tua alegria, beleza e doçura um solo muito fecundo.

E o resto da história já sabes, meu amor.

Penso, sempre, muito em ti,não sei qual a dúvida surgiu em você nos últimos dias,estou triste muito triste,por isso resolvi postar aqui todo meu sentimento por você. Sou capaz de dar-te todo o meu carinho, com muitos mimos, carinhos, beijos, beijões, beijinhos, abraços e calor quando sentires frio (amor sempre - no inverno, verão ou à meia-estação) e, depois de tudo, o meu peito para descansares essa cabecinha brilhante.o que tenho pra te dizer,aqui não caberia,portanto finalizo dizendo que te AMO! TE AMO...TE AMO...MUITO.

Fica com um beijo grande da sua LARA...

Lara Rissa
Enviado por Lara Rissa em 25/03/2012
Código do texto: T3575162