Esperança.

Eu poderia dizer com todas as palavras que não penso mais em você. Poderia dizer, também, quão os meus sentimentos não mais estão à flor da pele; a ponto de, consequentemente, explodir-se aos quatro ventos gritando e dizendo que te amo.

O tempo o qual passamos afastados um do outro pareceu mostrar os buracos que, antes, por serem ocultos devido a nossa intensidade, não pareciam existir. Não é a primeira vez que digo como nos perdemos em uma grande bifurcação. Apesar de andarmos lado a lado, estamos distante pelo grande abismo entre nós.

Assim, poderia, dizer também, que cada passo dado em direção à nossos futuros, possivelmente é um passo mais distante do caminho qual nos une. Será que no fim dessas duas estradas dividas vamos nos encontrar? Eu poderia dizer com todas as letras que não. Eu poderia dizer, mas eu não quero.

É mentira que não a amo e não penso mais em você. E, também, a cada passo que dou, almejo te ver no fim dessa estrada; com a esperança que a bifurcação se una em um caminho só para que possamos caminhar lado a lado novamente.

A H
Enviado por A H em 24/03/2012
Código do texto: T3574156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.