Sonhando com teu beijo meu amor

Meu amor, queria um beijo teu, um beijo quente que derretesse meu corpo e me deixasse trêmula.....fico sonhando com teu beijo imaginando onde seria e como seria. Imagino você me pegando de surpresa, imprensando-me na parede e beijando-me com sofreguidão, tirando meu folego, derretendo meu coração.

Sonho tanto com esse beijo que tenho que falar, para sentir na palavras escritas esse beijo que teimas em não me dar....sinto a tensão e romance no ar, olho em teus olhos e vejo algo lá, mas esse beijo não chega e me deixa frustada e cansada de esperar...por favor, beije-me e deixe acontecer, pois se for apenas um momento terá sido aproveitado, e se for mais do que isso, que mal há?

Sonho diariamente contigo, abraçando-me e beijando-me intensamente e é tudo tão real no meu coração, que sinto o gosto da tua boca misturada a minha o que só faz aumentar esse desejo de te beijar....quando ficas bem perto e sinto teu cheiro, tenho vontade de ousar, mas minha timidez não permite e fico em um desejo contido, que dispara meu coração e me faz sofrer calada pela tua inanição.

Amor, se teu olhar fala a verdade, se teus gestos não estão mentindo, traduza tudo isso no que queremos nesse momento e beije-me intensa e demoradamente, para que esse momento, mesmo que passageiro, seja eterno no meu e no seu coração.

Estou esperando teu beijo......não demora tá!