MILA, MAIOR QUE UM SONHO MEU
Não mais vejo tuas pegadas em meu caminho.Que faço agora, que escureceu o meu dia, esvaiu-se a tua doce aura que sempre me acrescia de inspirações duradouras?Sinto a tua falta e proteção que sempre segurou minha queda quando eu descambava por limbos obscuros, em companhia desaconselháveis, querendo um querer alucinado.Não mais atino com firmeza nem obstinação.Desde tua partida, vi-me cego frente a tantos oferecimentos calcados no interesse, tão somente no interesse. Amor, o verdadeiro, apenas você carrega o dom de hipnotizar-me com os lábios, enamorar-me com os olhos e paralisar-me envolto em teus braços.Quantas emoções ainda teríamos para compartilhar! Mas, sempre existe um final precedido de inquietações gritantes. Porque nada dura para sempre? As dúvidas pairam sem respostas. A saudade chega sem avisar, trucidando a mente, amolecendo o corpo, estressando o pensamento e criando um mundo negro, onde fazer apologia ao sofrimento é regra primordial. Findou, bem sei.Ao menos você poderia ter ofertado um beijo de adeus, um aperto de mão...Não, conduzimos tudo com ousadia desmedida, de maneira abrupta e descortês. No afã exaurido, não transmutamos infelizes palavras proferidas com descaso. Tantos preâmbulos nos conduziram ao caos que ora poda qualquer aproximação. Não mais vislumbro caminho para tatuar tuas pegadas.