09 de fevereiro de 2006

É dificil entender os pensamentos , as vezes sao grandes conselheiros mais em certas circustancia nao sao boas companhias . As vezes nos sentimos assim sozinhos apesar de estar rodeadas de pessoas . Muitas vezes tentamos através de palavras , de sorrisos ou ate mesmo de olhares que transparece o nosso ser , mais sentimos que em vão são minhas atitudes.
Talvez pudéssemos expressar o que sinto com apenas gestos talvez isso amenizaria nossa dor . A vida é tão simples e apenas um pequeno detalhe faz com que ela se torne insignificante . Apesar de sempre estarmos sorrindo só nos sabemos o que se passa em nossos corações . É mais fácil disfarçar o sentimento com a alegria do que se entregar a tristeza completa .
Pra tudo tem um sentido o problema é que demoramos muito para encontra-lo.
E as vezes nos fechamos para as coisas boas que podem nos acontecer , talvez por medo , por insegurança , nos sentimos incapazes e deixamos grandes oportunidades escaparem .
Todos nos temos duvidas do futuro , as vezes ele parece incerto , porem não podemos saber o que pode acontece , só saberemos se encará-lo de frente e devemos ter consciência que nada acontece por acontecer tudo é pela permissão de Deus .

Escrito em 09 de fevereiro de 2006
Léia Docinho
Enviado por Léia Docinho em 23/03/2012
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T3570992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.