Revelação

Eu não sei se conseguirei escrever tudo que sinto nessa carta, mas farei o possível.

Acho que isso não está sendo tão doloroso para você como pra mim, pois minha paixão por você já poderia ser considerada platonismo. Eu te amo muito e não queria desperdiçar o resto da minha vida apenas sonhando em ter você ao meu lado. Seria perca de tempo, pois de qualquer forma quem eu amo não estaria comigo. Acho que arriscar está sendo melhor que o silêncio, pelo menos eu estou tentando te ter aqui.

Será que é tão difícil tentar me amar? Ou você também já me amava? Tá bom, também tudo pra mim nesse momento parece ser errado. Tudo que eu faço ou o que eu escrevo parece ser utópico, inimaginável ou apenas desperdício de tempo. Só quero te pedir uma coisa antes de tudo... Compreenda-me por tudo que tenho feito. Saiba que enquanto amigo, o que eu mais quero é te proteger. Saiba que nada na minha vida tem sentido sem você perto de mim. Eu te amo mais que tudo! Mais que o mundo, o universo e todos os outros universos nele contido! Meu amor é tão grande que não cabe em um só coração, acho até que é por isso que eu te quero perto, pra poder compartilhar dele contigo!

Espero que pelo menos eu te faça pensar sobre nós um pouco, se não, pelo menos pense nos que estão ao seu redor, sabe, tem gente que te ama muito e tem vezes que nem se percebe... Pelo menos disso você sabe agora.

Giovanna Duarte
Enviado por Giovanna Duarte em 22/03/2012
Código do texto: T3569402
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.