Minha querida e ex-amor,

Difícil foi ler todas as suas cartinhas  endereçadas a mim, aqui relato e tento ainda fugir da saudades e lembranças dos belos dias que em seus braços vivi  ..!

Em cada frase uma recordação  incrustada em minha alma das palavras doce e sincera...

Ainda sinto um vazio imenso, não esta sendo fácil ficar sem você...

Tivemos momentos tão gostosos, tão especiais e foi aí que aprendi a te amar, foi um amor tão forte tão voraz que me perdi....
 
Relutei tanto em estar todos os meus dias perto de ti  e foi muito difícil para mim o dia que me deixou...


Esqueceu-se da dor que sentiria por ti, esqueceu que meu amor era tão teu e que nossa história seria o fim!

A tristeza ainda habita o meu coração e se acha que não há mais motivos a nos falarmos eu me vou
embora para sempre...


E mesmo que a saudades lá na frente venha a bater forte em meu coração, me nego a lhe encontrar e ficaremos apenas nas boas lembranças...

Hoje eu só posso falar de mim, pois de você nada poderei finalizar a distância criada é imensa e solitária,...

Apenas sei que vivemos um amor verdadeiro, que realizamos  nossos momentos entre sonhos, fantasias a doce emoção da paixão,

Hoje sou ciente  que deve ter aberto uma nova porta para sua história, para novas aventuras e novos amores!

Sei que mesmo com problemas você é tipo de mulher que não consegue ficar sem levar umas pegadas...

Pois bem, ex-amor vai em frente....

Acho que nem preciso te desejar boa sorte, pois és uma linda sedutora mulher e muito experiente...


Quando ama com intensidade, a entrega é plena e você foi maravilhosa na entrega de seus carinhos a mim...

Você ex-amor me fez sentir-me teu homem, teu tudo, hoje acredito que de tudo tive um motivo especial para tanto medo em te perder...

A sua louca sedução me devorou como se fosse apenas um menino inexperiente, o amor à paixão são 
sentimentos perigosos...

 
Faz de alguns a fortaleza, de outros a perdição ou a fraqueza entre medos e fugas, mas valeu ter estado ao teu lado todos os momentos de amor...


Na real  ex-amor juntos nunca estivemos lado a lado em brigas e somente rolou calor e sedução...

A distancia foi cruel e insensata a ambos, mas, tenha certeza que você estará para sempre viva aqui dentro deste ser romântico...

Ser...
Que um dia se encantou, se apaixonou e até te amou de verdade.....


E assim foi nosso amor proibido...

Apenas um sonho real que findou em saudades...

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 21/03/2012
Reeditado em 17/05/2012
Código do texto: T3567262