Pela ultima vez.
Agora tenho certeza de que te amo, pois se não te amasse creio que não doeria tanto como esta doendo agora, saber que você nunca vai me amar intensamente, que sempre terei que te lembrar de que estou carente.
Não consigo nem mais chorar estou ferida profundamente, vontade de morrer, não quero tirar minha vida, quero apenas matar o que esta me matando, parar de pensar no que me consome a alma, no que me tira o sono e destrói meus sonhos.
Sonho com você, mais o que era pra ser bonito em um sonho, são apenas pesadelos, será que é Deus me avisando de tal sofrimento ou são coisas da minha própria cabeça.
Perdi o controle ouvi a voz que gritava dentro de mim, e pela primeira vez me levantei e quis acabar com tudo, mais fiquei sem forças, e quando vi era o amor da minha vida, e quando notei nunca iria ter seu amor, e quando eu vi quis chorar, pois mais uma vez vim a errar e matando a mim mesma não pude fazer nada apenas lamentar por tal perda. Tive que te olhar nos olhos e ver o desprezo de não me amar.
Talvez quando já não doer tanto quando já não mais houver sentimento eu descubra porque sofri tanto, porque quis tanto quem não me quis, e sei que quando ao menos eu virar as costas estará amando intensamente alguém que não será eu, e vou me machucar mais do que pode imaginar, e sentirei aquela dor no peito a mesma dor que sentira quando ouvia humilhações e me escondia á chorar, enquanto todos sorriam eu estava ali a sussurrar bem baixinho pedindo a Deus um pouco mais de compaixão.
Como queria dormi e não mais acordar talvez assim ira cessar meu pranto, não fui e nem poderia ser especial pra você, sou objeto raro porem sem valor algum, que rasteja pedindo um pouco de amor.
Esta será a ultima vez que te incomodo com minhas lágrimas, pois não vou estar aqui quando fores chorar por mim. Se chorará? Não sei, eu verei mais não estarei aqui, assim não precisara me amar, nem me olhar, nem precisara que eu controle sua vida, não me vera, não me escutara, irá apenas me olhar pela ultima vez.
E quando me olhares veras um olhar mais fundo que o profundo, não sentiras meus lábios quentes, pois já estarão gelados por terem te esperado para aquecê-los, sentira meu corpo que era tão quente perto do seu, estará frio, pois já não haverá mais sangue circulando em minhas veias, não ouvira minha voz dizendo que o ama, sentira no peito a dor do meu silencio. Sentira e mesmo assim não saberá entender porque fiz isso, porque tirei minha própria vida, quando pensavas que eu estava feliz eu chorava, quando perdi meu chão te encontrei e quando entreguei todo amor do mundo você desprezou e me apeguei, pois não tive o amor, e quando confiei em você percebi que não era quem você amava e quando notei vi que eu já não tinha valor, que todos me deixaram, foi ai que senti tal dor no peito que não quis parar, então calei a dor, e assim doeu bem menos do que te perde, do que te deixar, doeu menos que pensar que não me amava, doeu menos que seu olhar, e assim me amou pela ultima vez, pois te deixei sem te magoar e você lembrou-se disto. E quando leres saiba que estarei ao teu lado sentada junto com você, mais não me veras, saibas que te amei. Adeus.