Dói pensa que tudo acabou entre nós dois..

Porque têm que ser assim, nos entregamos nos apaixonamos, e descobrimos que não somos correspondidos como queremos, passei muito tempo dedicando meu tempo há você, muitos torpedos, larguei de sair com meus amigos, enfim parei a minha vida pra viver a sua, mais você mentiu seu amor nunca existiu por mim, se existiu não percebi porque quem ama cuida, e ta sempre do lado da pessoa, pra você dei todo meu amor mas mesmo assim você não deu valor, era desculpas demais, você nunca tinha tempo pra suficiente pra mim, eu cansei de receber migalhas de alguém que talvez não me amava de verdade.

Aquele amor que eu sempre esperei de verdade, aquela ligação de boa noite, aquela noite de amor, aquele passei na praça, aquele filminho a dois, sei lá acho que eu e você nunca fizemos coisas de namorados, talvez eu sempre namorei com você mas você nunca namorou comigo, demorei muito pra enxerga isso, só percebi que eu tava ficando sempre em segundo plano pra você, vou ter que mudar todos os meus planos para pode aprender a dar a valor a quem sabe me valorizar, hoje to sentindo meu coração apertado como tivesse um machucado dentro dele, eu cai mas de tanto cai eu me aprendi a me erguer novamente.

Não desejo mal nenhum pra você, essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha tenho que para de acreditar em certas pessoas, que elas falam de amor como se amor fosse comprado no supermercado, vou voltar a cuida de mim novamente, acredito que você passou na minha vida apenas pra me mostra que a maioria dos homens são todos iguais, poxa fizemos tantos planos e acabamos nos perdendo no meio do caminho. Não por mim , mas sim por você no momento que você mentiu pra mim, eu não suporto mentiras, vou tentar esquece você, tem tanto gente querendo o seu lugar, e eu aqui perdendo tempo com alguém que não sabe realmente o quer da vida,queria poder realmente conviver mas com você mas não deu, você mesmo destruiu tudo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/03/2012
Código do texto: T3564010
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.